sexta-feira, 22 de março de 2013

ACADEMIA WGT HIKARI FECHA PARCERIA COM PREFEITURA DE SÃO VICENTE


Sabemos que a academia WGT HIKARI está presente em varias cidades do interior do estado e na noite de sexta feira (15) esteve na cidade de são Vicente o professor Wanderson Marcelo; sua viajem teve um grande proposito o de fechar uma parceria com a prefeitura daquele município onde as aulas de jiu-jitsu serão administradas com total aval da gestão publica, esteve presente o Vice-prefeito Andreazza Fernandes que falou da importância de se dar um apoio ao esporte e firmou a união.
Está previsto no projeto aulas para crianças até 12 anos para pessoas com  necessidades especiais e a jovens e adultos, não poderíamos esquecer dos nossos idosos que também terão a oportunidade de conhecer a arte em um treinamento dinâmico voltado para a defesa pessoal. E expectativa é juntar ao projeto cerca de 70 crianças e adolescentes. Mas com grandes possibilidades desse numero dobrar tendo em vista a divulgação do esporte.
A prefeitura já saiu na frente e fez a aquisição do tatame e disse que isso será só o começo e em breve quer fazer grandes competições na cidade para que o município fique visto a nível estadual e do nordeste.

DE KIMONO PRETO NOSSO AMIGO E ALUNO Raul KlysmamIDEALIZADOR DA PARCERIA DE CAMISA LISTRADA O VICE-PREFEITO DE SÃO VICENTE Anderazza Fernandes E UM ALUNO INFANTIL REPRESENTANDO AS CRIANÇAS DO PROJETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...